• Cintia Almeida

Não permita que roubem seu sonho

Há alguns anos, a Bianca Toledo anunciou o fim do seu matrimônio. Para quem não a conhece, Bianca é uma grande mulher de Deus e que vivenciou um milagre. Durante a gravidez, teve complicações por conta da cirurgia bariátrica que havia realizado anos antes. O bebê foi retirado do ventre dela muito antes dos 9 meses. Ela viveu um longo coma, teve infecção generalizada, falência de órgãos e diagnóstico de morte iminente. Mas Deus a ressuscitou. Este é só um resumo do resumo daquilo que Deus realizou na vida dessa mulher. Vale a pena ver o vídeo do testemunho dela. É tremendo.

Esta mesma mulher de Deus anunciou o fim do seu casamento com o Pastor Felipe que, na mesma semana tentou suicídio, foi diagnosticado com transtornos que levam a pessoa a assumir múltiplas personalidades e está sendo acusado de pedofilia.

Não tenho aqui a intenção de comentar os fatos. O julgamento cabe a Deus. Oro por ambos.


Chamo atenção, porém, para a estratégia do demônio. Sim, porque quem vive pela fé, sabe que o nosso combate é espiritual.


"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares." Efésios 6,12

Perceba o ataque direto à família, base de qualquer ser humano e de toda a sociedade. Um ataque a uma família "modelo". A uma serva de Deus, nacionalmente conhecida e exemplo para muitos, pelo que viveu e por seu matrimônio. Muitas de nós nos emocionamos e sonhamos com o vídeo inspirador do casamento dela.

Mas, a esta altura, centenas de mulheres podem estar pensando "como acreditar em alguém, como pensar em casar, se até aqueles que se dizem de Deus cometem uma atrocidade dessas?". E muitas podem estar, nesse momento, desistindo ou engavetando o sonho de Deus para suas vidas.

Para você que está com esse tipo de pensamento, saiba que isso é uma MENTIRA de satanás! Que tem plantado nas nossas mentes, nos discursos da sociedade, nas propagandas, filme e novelas, que casamento é algo falido, que há diversos tipos de família, que importa viver o momento de agora somente.

Não! A verdade é que a família é o sonho Deus para nós. É o alicerce de qualquer pessoa. E, sabendo disso, é alvo de satanás que ri a cada sacramento destruído.


Ir Lucia, uma das que viu e conversou com Nsa Sra em Fátima, disse que a "batalha final entre o Senhor e o reino de Satanás será a respeito do matrimônio e da família". É o tempo atual que vivemos.


Precisamos nos levantar contra essa mentalidade. Solteiros, noivos e namorados: invistam num relacionamento sólido, cuja base seja Jesus. Casados: fiquem atentos às investidas do demônio, não se deixem enganar, olhem além dos fatos e firmem raízes numa profunda intimidade com o Senhor. Casal que ora junto, permanece junto!


A guerra está declarada e o final está definido: Nossa Senhora já pisou na cabeça do demônio. Mas até lá, o demônio não perderá nenhuma chance de roubar, matar e destruir. Sobreviverão aqueles que estiverem completamente mergulhados no amor, no espírito e na palavra de Deus!

Deus nos ajude!

Cintia Almeida






104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo